Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Nova temporada da Volta Ciclística de Guanambi começa dia 25.
 
Quarta, 14 de Março de 2018  
 

A temporada 2018 da Volta Ciclística de Guanambi inicia no dia 25 de março com muitas novidades e atrações aos ciclistas. Movimentos de bastidores provocaram a troca de alguns ciclistas e o ingresso de outros, na tentativa de fortalecer ainda mais cada equipe participante. A alteração mais notável foi a saída do capitão dos Brocadores – Nego de Santo – para a equipe AMA/14Bis, com o intuito de fortalecer os treinos desta equipe para outras competições.

Entre as mulheres é crescente o desejo de participar, seja para prestigiar um grupo que já esteja participando desde o ano anterior, seja para competir em busca de melhores tempos e posições.

A VOLTA CICLÍSTICA

Competição idealizada no ano de 2016, a Volta Ciclística de Guanambi está em sua terceira edição. Com participantes de Guanambi e cidades circunvizinhas, a competição segue em crescimento no número de participantes, de espaço na mídia e de patrocínios. Seu formato – seis etapas realizadas ao longo do ano – promove um constante treinamento dos ciclistas da modalidade de speed e movimenta o comércio local.

Na temporada 2018 a competição compreenderá: uma etapa de contrarrelógio individual, uma etapa de contrarrelógio por equipes, uma etapa de montanha e três etapas de sprint (tabela abaixo). No percurso de cada etapa haverá, como em anos anteriores, metas volantes de montanha e de sprint, que somarão pontos para a Classificação de Montanha e Classificação de Pontos, respectivamente.

Ao final da temporada a Volta Ciclística terá uma campeã feminina e três campeões masculinos – geral, pontos e montanha. A premiação para os campeões é composta por medalha e a cobiçada Camisa de Campeão, nas cores: rosa (feminino), azul (montanha), verde (pontos) e a disputadíssima camisa vermelha (campeão geral).


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.