Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Na abertura dos trabalhos legislativos, Prefeito de Guanambi anuncia Conselho de Prevenção e Combate às Drogas
 
Terça, 27 de Fevereiro de 2018  
 

Em sua mensagem ao legislativo municipal, saudando a abertura dos trabalhos para 2018, o Prefeito Jairo Magalhães, destacou seu compromisso com o poder, respeitando sua autonomia e buscando parceria para o desenvolvimento do município, “a Câmara sempre é a referência, o termômetro das demandas do povo, das ações do executivo, enfim, a Casa da Cidadania sempre pauta o dia a dia de todos nós. Sempre faço questão de enfatizar a rica experiência que tive como vereador, como Presidente, o que reforça minha consideração, meu respeito e a decisão política de ter o legislativo como parceiro do nosso governo”.

Jairo enfatizou ainda que apesar das dificuldades, seu primeiro ano de gestão apresentou resultados positivos com realização de obras importantes em todos os setores, “Após 1 ano e 2 meses de gestão, podemos celebrar conquistas importantes. As dificuldades que enfrentamos, seja na área econômica, seja no campo político, não nos abateu. Se não realizamos tudo que desejamos, podemos afirmar que fizemos muito”.

Entre as ações anunciadas como meta para 2018, o Prefeito destacou a importância do poder público se unir a sociedade para desenvolver políticas públicas de prevenção e combate às drogas, anunciando a criação de um conselho municipal com este objetivo, “enfrentamos uma crise de valores no seio da família com a proliferação da violência e das drogas. Cabe ao poder público buscar estimular a prevenção e para isto vamos continuar apoiando o Proerd nas escolas e buscar o envolvimento da sociedade na questão. Para isso, estaremos encaminhando a esta casa, projeto de lei criando o Conselho Municipal de Prevenção às Drogas, para elaborar uma política pública para, repito, sobretudo prevenir nossos jovens desse mal”.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.