Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Representantes da AES Tietê se reúnem com prefeito de Guanambi e comunicam a construção de sede regional na cidade
 
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018  
 

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, e o vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, se reuniram no gabinete municipal nesta semana, com os representantes da empresa AES Tietê, que administra desde agosto do ano passado, o Parque Eólico Alto Sertão II, que pertencia a empresa Renova Energia.

O gerente regional da empresa Paulo Milton Paes de Araújo, o gerente de comercialização João Tavares, a responsável pela gestão dos projetos sociais Patrícia Byington, e a representante local Maria José Fernandes, falaram sobre as perspectivas e os projetos da empresa para a região, como a atuação nas parcerias com a prefeitura, nas ações de cunho social e ambiental, e ainda comunicaram oficialmente a construção do escritório regional da empresa na cidade, que será no condomínio empresarial, localizado na BR-030. 

Entre vagas diretas e indiretas, a empresa emprega mais de 80 pessoas. O Parque Eólico Alto Sertão II é formado por 230 torres, que estão instaladas nos territórios dos munícipios de Guanambi, Caetité, Igaporã e Pindaí.

O prefeito Jairo Magalhães comemorou a construção da sede regional da empresa na cidade, “este é o sinônimo da força da atração de Guanambi como polo regional, devido o seu desenvolvimento no setor de serviços, comércio e infraestrutura”, disse.

Para o vice-prefeito Hugo Costa, a Secretaria de Indústria e Comércio continuará dialogando e buscando parcerias em várias frentes, focando no fortalecimento, capacitação e atualização do setor na cidade.

A empresa AES Tietê, pertence a norte-americana AES Corporation, e atua no país através do Grupo AES Brasil, composto por empresas das áreas de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica, empresas de infraestrutura de telecomunicações, e uma empresa de redução de emissões de gases de efeito estufa.

ASCOM PMG.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.