Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Foliões aprovaram o Carnaval Cultural 2018 de Paramirim
 
Quinta, 15 de Fevereiro de 2018  
 

O Carnaval Cultural 2018, em Paramirim, foi bem avaliado pelos milhares de visitantes e também pela população local. Com objetivo de valorizar a cultura e a essência popular da festa, a programação foi promovida para que os foliões, de todas as idades, pudessem aproveitar ao máximo.

As atrações musicais e culturais atraíram grandes públicos, que impulsionaram as vendas no comércio da cidade e barracas, tanto da Praça Santo Antônio, quanto as do Balneário.  Houve também ótima taxa de ocupação nos hotéis, bem como o aluguel de imóveis.

Além de shows com a valorização das bandas locais e de renome no carnaval, foi promovido também desfile de fantasias, apresentações de capoeira, zumba, dança e uma linda festa que lotou o Balneário e a Praça Santo Antônio.

Teve atrações para todos os públicos, com vários estilos musicais. De acordo com a comissão organizadora, a fórmula do “carnaval família” vem sendo sucesso nos eventos promovidos pela Administração Municipal e deverá continuar. Em quatro dias de festa houve o mínimo de ocorrências policiais, dentre elas o furto de um celular e a prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico.

O público aprovou o esquema de segurança para curtir a programação de carnaval da cidade. As Polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal foram eficazes e garantiram a tranquilidade da folia. O circuito da festa também foi monitorado por 04 câmeras, fazendo com que tudo fosse acompanhado ao vivo.

A Prefeitura organizou uma festa com muita animação, ofereceu um Carnaval de alegria e segurança, e tudo isso com um investimento mínimo, enquanto o Governo do Estado por meio da Bahiatursa destinou a importância de R$ 100 mil.

Ascom Pref. Paramirim


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.