Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
I Festival Eco Esportivo lotou o Balneário neste final de semana
 
Quarta, 17 de Janeiro de 2018  
 

A prefeitura de Paramirim, por meio das secretarias de Esporte e Meio Ambiente promoveu neste final de semana (13 e 14), um grande evento esportivo que segundo os organizadores reuniu um grande número de pessoas no Balneário do rio.

O I Festival Eco Esportivo teve uma programação de tirar o fôlego, com a realização do 1° Torneio masculino de vôlei de areia, 2° Eco Bike Solidário e o 2º Torneio de Futevôlei.

O sábado foi de homenagens, com a entrega de placas de honra ao mérito aos atletas destaques no ano de 2017. Os esportistas Breno Viana, atual campeão baiano categoria meio pesado de jiu-jitsu, e Liliane Silva, atleta paraolímpica, receberam das mãos do vice-governador João Leão a condecoração. Dando seguimento, foi realizado o torneio de vôlei de areia com atletas de Paramirim e região.

No domingo foi a vez do passeio ciclístico do 2° Eco Bike Solidário que contou com centenas de participantes, tendo toda estrutura de apoio necessário aos ciclistas. O passeio foi escoltado pela Policia Militar, Guarda Municipal e carro de apoio com distribuição de água mineral. Ao final os participantes desfrutaram de um reforçado e saudável café da manhã com muitas frutas, pães e suco.

Além dos benefícios da prática esportiva, o passeio ciclístico também teve sua pegada solidária, onde a taxa de inscrição foi revertida em um item de alimento a ser destinado à famílias carentes. Com isso, cerca de 350 quilos de alimentos foram arrecadados.

O torneio de futevôlei finalizou com chave de ouro a programação, com duplas de Paramirim, Montes Claros (MG), Porto Seguro, Macarani, Vitória da Conquista, Livramento e Boquira. A disputa foi um verdadeiro show de competitividade e espírito esportivo.

ASCOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.