Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Prefeitura de Guanambi finaliza o ano com quitação integral de salários, fornecedores e prestadores de serviço
 
Sexta, 29 de Dezembro de 2017  
 

Diante de todas as dificuldades que as prefeituras da Bahia e de todo o Brasil estão enfrentando para fechar as contas no fim deste ano, inclusive com a projeção nesta semana, feita pelo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, onde cita que 60% das prefeituras da Bahia podem não conseguir pagar o 13º salário aos seus servidores, a Prefeitura de Guanambi fechou na manhã desta quinta-feira (28), a quitação de todas as pendências financeiras referentes ao mês de dezembro junto aos servidores e fornecedores da gestão municipal.

Segundo o prefeito Jairo Magalhães, os últimos pagamentos referentes ao mês de dezembro serão realizados nesta sexta-feira (29), como a quitação dos salários de todos os servidores da educação, prestadores de serviço do transporte escolar e demais fornecedores. “Esta é mais uma demonstração de equilíbrio financeiro e planejamento, a nossa gestão tem a marca de austeridade neste primeiro ano de grande crise financeira que assola todo o país, e graças a Deus, estamos fechando as contas deste ano, sem nenhuma pendência”, frisou o gestor.

Com o recurso do Fundeb – (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) insuficiente, a Prefeitura complementou os recursos na ordem de R$ 2.300.000,00 (Dois milhões e trezentos mil reais), para o pagamento dos professores da rede municipal de ensino. “Sei que é a nossa obrigação pagar, e pagar em dia, mais diante de todas as dificuldades do país, e diminuição em mais de 40% da arrecadação, estamos quitando todos os salários e encargos dentro do mês”, disse o prefeito.

Mesmo com a retração da arrecadação neste ano, a prefeitura de Guanambi inaugurou obras, anunciou ações e já tem a previsão de entrega de melhorias na sede, zona rural e distritos para os primeiros meses de 2018. 

ASCOM PMG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.