Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Réveillon de Guanambi terá quatro atrações musicais e grande estrutura de som, luz e segurança
 
Terça, 19 de Dezembro de 2017  
 

Conforme já antecipado, e agora oficializado pela Prefeitura de Guanambi, a cidade contará com uma grande festa de réveillon no dia 31/12, em uma tradicional celebração que contará com uma planejada estrutura de som, luz e segurança, além de quatro grandes atrações musicais, para todos os gostos. No esquenta da festa, a jovialidade e talento da cantora Nilmara Senna fará o show de abertura da noite, logo após, toda energia da dupla guanambiense Max e Fael com o seu repertório diversificado, cantando os sucessos do momento.

Tradicionalmente, uma das emoções da noite, o show pirotécnico, irá dar as boas vindas ao ano de 2018. Após a hora da virada, será a vez do show com a dupla João Neto e Frederico, uma atração nacional que irá trazer os maiores sucessos do sertanejo universitário, e para finalizar a festa, toda pegada do axé da Banda Nairê até a madrugada do primeiro dia do ano novo. Assim como nos últimos dois anos, são esperadas mais de 40 mil pessoas na Praça do Feijão.

Estrutura de entretenimento e logística de segurança

A festa contará com grande estrutura de som, palco, telões, iluminação, e toda produção para uma linda e emocionante festa. A Polícia Militar já planeja novidades para este ano, como os postos de revista e o isolamento de todo o circuito. Todos os postos de revista que darão acesso, além de toda a praça, contará com sistema de videomonitoramento. O Departamento de Defesa Civil também estará presente com equipe de Brigadistas, além de todo o suporte da Superintendência Municipal de Transito, que coordenará o acesso às avenidas e isolamento da área.

Proibição de recipientes de vidro

Por força de Lei estadual e Municipal, a Polícia Militar orienta que os bares, comerciantes ambulantes e populares, não utilizem garrafas de vidro, como forma de prevenção de acidentes. As bebidas deverão ser colocadas em recipientes de plástico. Será feito o recolhimento dos recipientes de vidro por parte da PM, de quem insistir em levar o material para o circuito da festa.

ASCOM PMG


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.