Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
4º Casamento Comunitário Unindo Laços é realizado em Caetité
 
Domingo, 17 de Dezembro de 2017  
 

A última sexta-feira, dia 15 de dezembro, marcou um momento inesquecível na vida de 44 casais com a realização do 4º Casamento Comunitário do projeto Unindo Laços, desenvolvido pela Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, com apoio do Fórum de Caetité Cézar Zama. O projeto concretizou esses casamentos, isentos das taxas e contando com o mesmo apoio jurídico e social. 

O grande evento contou com a presença de autoridades do município, vereadores, secretários e funcionários municipais, lideranças políticas, serventuários do Fórum Cézar Zama, empresários, profissionais liberais, familiares, amigos e convidados dos noivos.

A cerimônia foi conduzida pelo Juiz de Direito da Comarca de Caetité, Dr. José Eduardo das Neves Brito, que no momento da celebração elogiou a iniciativa. “Creio nas potencialidades das ações humanas, na força grandiosa do amor, que fez com que nascesse este projeto; creio no amor que congrega e faz com que pessoas diferentes se unam. A família é a esperança do amanhã e os cristãos que se unem pelos laços do casamento civil têm as bênçãos do senhor.”.

O Padre Ademar e o Pastor José Neto participaram do evento trazendo mensagens de bênçãos aos noivos: “Suplicamos felicidades e bênçãos a cada casal neste momento grandioso.” “O casamento é um momento sublime, já que a união é o sustento da família. Um bom casamento é um bom convívio. Amai seus casais como cristo amou a igreja. Que as bênçãos de Cristo estejam sobre vossas vidas.”, abençoaram, respectivamente, o Padre Ademar e o Pastor Neto.

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, este projeto representa a concretização de um grande sonho, sonhado junto com cada um dos casais. “Estou muito feliz com a realização da quarta edição desse lindo projeto. Quero agradecer o empenho e dedicação de toda a nossa equipe de trabalho que se dedicou para que tudo acontecesse de forma impecável. Desejamos parabéns, com votos de muitas felicidades aos casais, que o amor, a cumplicidade, o carinho se fortaleçam a cada dia!”, salientou Cátia.

O prefeito Aldo Gondim, destacou que a presença desses casais mostra a força da família em Caetité.  “Fazer políticas públicas com foco na família é o nosso objetivo, pois família é a base, é o porto seguro. Quero parabenizar, de forma muito especial, toda a equipe do fórum e da Secretaria de Desenvolvimento Social que se empenharam em realizar esse projeto. Parabenizo também os casais que, a partir de agora, fortaleceram ainda mais suas famílias e que com esse casamento civil tiveram seus direitos preservados. Esse é um projeto que não está apenas unindo laços, mas fortalecendo laços. Desejo que Deus ilumine a vida de todos esses casais”, finalizou o prefeito.

Direcom


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.