Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
IF Baiano abre seleção para mestrado em Produção Vegetal no Semiárido
 
Sexta, 08 de Dezembro de 2017  
 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abre inscrições, no período de 11 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018, para mestrado profissional em Produção Vegetal no Semiárido. O Edital N° 156/2017 contém todas as orientações e regras referentes ao processo seletivo.

Será ofertado o total de 10 vagas para ingresso em 2018, no Campus Guanambi. Deste total, duas vagas são reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga é destinada a pessoas com deficiência. Podem participar da seleção, graduados ou concluintes de cursos de superior na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou áreas correlatas.

O curso possui área de concentração em Produção Vegetal e duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada. O objetivo do programa é de potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

Para efetuar inscrição, os interessados devem enviar, até 12 de janeiro, proposta, de até duas páginas, de trabalho de pesquisa e os demais documentos exigidos no edital para a Secretaria do Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido, localizada no IF Baiano – Campus Guanambi.

Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido

Quem somos: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Atualmente, possui campus nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa, Governador Mangabeira e Serrinha. Além dos campi nas cidades de Alagoinhas, Itaberaba e Xique-Xique, em processo de implantação.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.