Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Sucesso de público e de competidores: 1º Desafio do Gerais foi realizado em Caetité
 
Terça, 21 de Novembro de 2017  
 

Na manhã de domingo (19/11), Caetité recebeu, pela primeira vez, um grande evento esportivo na área do ciclismo. Trata-se do 1º Desafio do Gerais – Mtb, uma iniciativa da empresa Naza Bikes, com total apoio do Governo Participativo.

Foram cerca de 250 atletas inscritos em diversas categorias, com percursos PRO – 60km,  SPORT – 48km e LIGHT – 40Km. Atletas da cidade conseguiram bons resultados e se colocaram do primeiro ao quinto lugar no pódio.

Os esportistas atravessaram áreas difíceis, com muitas pedras e terra solta, mas sempre acompanhados e supervisionados por duas ambulâncias. Durante todo o trajeto foi realizada a hidratação dos competidores e, ao final da corrida, além da hidratação, uma mesa com frutas tropicais estava esperando por eles, no Parque das Árvores – local onde aconteceu a largada e a premiação.

De acordo com o idealizador do evento, José Lima (Naza), a competição ocorreu da melhor forma possível. “Estamos com a sensação de dever cumprido e com a certeza que esse 19 de novembro foi um dia de muita importância para o esporte caetiteense. Não houve nenhum imprevisto durante a prova e ninguém ficou gravemente machucado. Agradeço a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram, como a prefeitura de Caetité, na pessoa do prefeito Aldo Gondim; a Sudesb, representada por seu diretor geral, o caetiteense Elias Dourado; agradeço ainda o apoio da Lovec/Rodobens, Chesf e todos aqueles que contribuíram, de forma significativa, para que o 1º Desafio do Gerais fosse sucesso! Em 2018 a nossa expectativa é fazer um evento ainda melhor”, comemorou Naza.

DIRECOM


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.