Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Prefeito Jairo Magalhães visita FIPGUANAMBI e revela: “Guanambi se firma como polo regional de educação”
 
Terça, 01 de Agosto de 2017  
 

Na última semana, a Diretora Executiva da Sociedade Padrão de Educação Superior, Professora Fátima Turano, visitou a cidade de Guanambi para formalizar contrato de convênio com a Prefeitura Municipal da cidade. O acordo entre a Instituição de Ensino Superior (IES) e o município selou a viabilização dos investimentos que serão feitos na rede SUS pela FIPGuanambi, em razão da implantação do curso de Medicina, bem como foram tratados outros importantes ajustes legais da parceria município / FIP.

Após assinatura do contrato, o diretor de Expansão, Professor Rafael Gontijo, recebeu o prefeito Jairo Magalhães e o vice, Hugo Costa – acompanhados do o assessor jurídico, Dr. Euclides Pereira de Barros Filho e do ex-prefeito Charles Fernandes Silveira – nas instalações da FIPGuanambi, localizada na avenida Governador Waldir Pires, bairro Santa Catarina.

De acordo com Jairo Magalhães, a implantação da IES promete gerar progresso na região, confirmando Guanambi como referência universitária. “Com o início de operação da FIP em nossa cidade, Guanambi se firma como polo regional de educação. É uma grande conquista para o nosso povo, ter fincada em nossa terra uma instituição tão valorosa e de tanta história de sucesso de muitas décadas no ensino superior”, assegura Magalhães. “Reafirmo a parceria com a FIP, para que a nossa cidade continue progredindo ao lado de mentes visionárias, que assim como nós, busca a contínua melhoria desta tão amada terra, ressalta o prefeito".

Segundo Rafael Gontijo, diretor responsável pela FIPGuanambi, o trabalho desenvolvido no Sudoeste baiano será o mesmo já aplicado e consolidado no Norte de Minas Gerais. “As FIP levarão para Guanambi uma instituição com o mesmo nível de qualidade de Montes Claros para oferecer aos acadêmicos a possibilidade de escolha entre as duas unidades (FIPMoc e FIPGuanambi) tendo a mesma qualidade de ensino”, conclui.   

Gustavo de Castro / ASCOM - FIPMoc


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.