Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Rui Costa continua levando obras e serviços para o interior do estado
 
Quarta, 26 de Julho de 2017  
 

Nesta quarta-feira (26), o governador Rui Costa cumpre agenda oficial e viaja para a capital federal. Em Brasília, às 10h, Rui tem encontro com o embaixador da China Li Jinzhang. Na reunião, que acontece na residência do embaixador, no Lago Sul, serão discutidos projetos de ferrovia, mineração e porto.

Na quinta-feira (27), já em solo baiano, a correria do governador segue intensa pelo interior do estado. Às 10h, Rui visita o município de Aiquara, na região do médio rio das contas. Na oportunidade, ele assina ordem de serviço para a restauração e pavimentação da BA-647, no trecho que liga o distrito de Palmeirinha até a sede do município, beneficiando também cidades vizinhas.

No mesmo dia, Rui segue para o sul do estado, onde, por volta das 14h, chega ao município de Itabuna. Lá, o governador participa do lançamento do projeto Escolas Culturais, no Colégio Luís Eduardo Magalhães, acompanhado dos secretários da Educação, Walter Pinheiro, da Cultura, Jorge Portugal, e da Justiça, Carlos Martins. Na programação, que segue durante toda à tarde, consta recepção com percussão afro, exposição de telas do projeto Artes Visuais Estudantis, intervenções artísticas na área externa da escola, além da apresentação de uma orquestra do programa Neojiba.

Na sexta-feira (28), o governador continua no município de Itabuna. Nesse dia, a cidade estará completando 107 anos de emancipação política. As ações de Rui Costa pelo município são na área da saúde e educação. Na agenda, constam inaugurações da nova sede da policlínica, no Bairro Zildolândia, e da enfermaria B do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, composta por 38 leitos. Ainda estão previstas visitas ao odontomóvel e ao programa do rastreamento do câncer de mama, além da inauguração da sede da Faculdade Santo Agostinho. Fechando as atividades em Itabuna, o governador recebe o título de cidadão itabunense. A solenidade acontece às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Encerrando os compromissos da semana, no sábado (29), às 9h, o governador Rui Costa visita o município de Iguaí, no sudoeste do estado. Na ocasião, ele assina ordem de serviço para restauração e pavimentação da BA-262, no trecho que liga os municípios de Poções, Nova Canaã e Iguaí. Em seguida, Rui inaugura a Academia de Saúde, assina ordem de serviço para pavimentação de ruas na sede do município e fecha a agenda visitando o SAC Móvel.

Ascom 


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.