Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Eures Ribeiro toma posse no Conselho de Administração da Flem
 
Terça, 18 de Abril de 2017  
 

“Entendo a importância desse conselho e da instituição para os municípios baianos. A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) é parceira da União dos Municípios da Bahia (UPB) e, como membro do conselho, quero desenvolver ações para estreitar ainda mais essa relação na luta pela melhoria do nosso estado”. Foi com essas palavras que o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, tomou posse como membro do Conselho de Administração da Fundação Luís Eduardo Magalhães (CONAD), na tarde desta segunda-feira (17).

Nesta segunda-feira, aconteceu, ainda, a cerimonia de posse de Maria Quitéria Mendes, que é a nova presidente da Fundação Luis Eduardo Magalhães. Quitéria foi presidente da UPB, por quatro anos. Com um auditório lotado, o evento contou com a presença do vice-governador, João Leão, o deputado estadual Marcelo Nilo, federal, Caetano, entre outras autoridades. “Quitéria é uma entusiasta municipalista e está diante de um novo desafio. Tenho certeza que ela vai exercer com muita habilidade e dedicação, assim como fez nos quatro anos que esteve a frente da UPB”, disse Eures.

O superintendente da UPB, Leonardo Minho, também foi empossado como suplente do presidente Eures. O Conselho de Administração, órgão deliberativo e de supervisão superior da FLEM, é composto por 13 membros, escolhidos entre pessoas de representatividade social e capacidade profissional, a frente de instituições públicas e privadas do estado.

Presente à cerimonia, o vice-governador do Estado da Bahia, João Leão, disse que, através da UPB, quer convocar as prefeituras para uma grande parceria. “Contamos com a sua atuação nesta missão, Eures, porque sabemos do seu potencial e testemunhamos o trabalho que está sendo feito em Bom Jesus da Lapa”, disse.

Segurança pública – Buscar soluções conjuntas para o problema da segurança nos municípios, diante das altas ocorrências de explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos, além de assaltos a agências bancárias durante o horário de funcionamento foi o tema que norteou a reunião do presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, com o Presidente da Federação dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe (FEEB), Emanuel Souza de Jesus. “Estamos diante de um problema social grave, com impacto direto na economia dos municípios. Além disso, o fechamento das agências afeta a empregabilidade. Vamos cobrar intervenções”, alerta.

Por: Jornal da Mídia


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.