Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Câmara de Caculé realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos
 
Sábado, 11 de Março de 2017  
 

Acompanhado da Primeira-dama Maria Neves, do Vice-Prefeito José Cruz, e do seu secretariado municipal, o prefeito de Caculé Beto Maradona, participou, na noite de segunda-feira (06/03), da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Vereadores. Em seu discurso, Beto garantiu a continuação dos avanços sociais implementados nos últimos anos e ressaltou o seu compromisso de trabalhar pelas mudanças que Caculé precisa, em parceria com o Poder Legislativo, a fim de realizar um mandato participativo, transparente e para todos os caculeenses, sobretudo para os que mais precisam e com um olhar especial para a juventude e aos idosos.

"No início dessa Sessão Legislativa, queremos reafirmar o nosso compromisso de realizar o mandato à frente da Prefeitura de Caculé  em permanente articulação com o Poder Legislativo Municipal. Por isso, vamos nos empenhar, ao máximo, em fazer o melhor por Caculé, por meio de uma gestão democrática, aberta, participativa e transparente, com coleta de idéias, críticas e sugestões. Pretendemos manter uma relação harmônica e, sobretudo, cooperativa com os senhores vereadores que agora compõem o Poder Legislativo de Caculé, já que acreditamos que o momento seja de união de forças e de esforços para construirmos uma cidade mais justa, mais fraterna, mais igualitária e mais pacífica", declarou Beto Maradona.

De acordo com ele, deveremos fortalecer as relações entre os poderes Executivo, Legislativo e o Judiciário, demonstrando uma postura de diálogo, conciliatória e agregadora com todas as instituições do poder público.

Ascom  


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.