Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
Meditação
 
Segunda, 09 de Mar�o de 2009  
 

Na correria do dia-a-dia, a maioria de nós não pára um instante sequer para tentar absorver melhor aquilo que nos é apresentado. Esta talvez seja uma falsa esperança de podermos adiar indefinidamente o ato de encararmos a existência de problemas e as necessidades de buscarmos uma solução. A meditação é um modo de voltarmos para nosso interior e, com isso, ligarmos ao plano celestial e assim processarmos todas as nossas inflamações, extraindo o melhor de cada uma delas.
Para meditar, procure um lugar tranqüilo e confortável. Se você não tem experiência nesta técnica, procure concentrar-se em sua respiração. Sente-se e feche os olhos. Procure não pensar em nada. Apenas deixe que o pensamento venha à sua mente, processe-o, e então volte ao estágio inicial. Procure não desviar a atenção e não tente afastar pensamentos à força. É hora de começar a pensar nos Anjos. Deixe que seu pensamento o guie, permita que um sorriso tome conta de você e desfrute da sensação de paz que chega com ele. Agora, você tem um canal aberto para ouvir as mensagens que eles eventualmente tenham a lhe transmitir. Ouça com atenção. Não se intimide em pedir aos Anjos permissão, pelo menos por um instante, que você compartilhe com a leveza e a tranqüilidade de seu reino.
O resultado da meditação pode não ser imediato, mas com o passar do tempo as idéias que foram plantadas em seu consciente começarão vir à tona. Esta é uma técnica eficiente para quem está começando a conhecer o universo dos Anjos. Pode ser ainda a melhor forma de eliminar pensamentos negativos e acabar com possíveis superstições e bloqueios emocionais que podem interferir no seu processo de crescimento espiritual. Seja paciente. Elimine tudo aquilo que estiver limitando sua consciência. No final, o seu interior falará mais alto e a luz dos Anjos permanecerá ao seu lado no decorrer de um longo período.


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.