Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2010
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Blog Tiago Marques
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Portal Pindai
Portal Montes Claros
 
a a a
 
“Amor e agradecimento ao Pai”
 
Sexta, 14 de Maio de 2010  
 

Obrigado Pai por mais esta conquista, foram milhões de acessos aos artigos de orientação à Humanidade em apenas um ano, espalhadas pelo mundo. Sei que as palavras estão multiplicando e por isso só posso agradecer.

Pai ensina-nos a amar cada vez mais a Humanidade e fazer com que cada pessoa sinta o teu AMOR, tão maravilhoso e harmonioso.

Olhe a todos os nossos caminhos, oriente em nossos destinos e que com suas ondas de amor, nada nos faltará.

Aprendo a cada dia a observar uma música, uma pessoa diferente, uma nova brisa, um novo cheiro ou o desabrochar de uma flor.

Em cada ação, movimento, energia está à sinergia de um mundo em transformação em que cada ser e todos estão unidos ao movimento cósmico da grande harmonia.

Os olhos são limitados, mas os sentimentos, as intuições e as inspirações podem transcender as mágoas, as aflições, mostra-nos PAI cada vez mais sua Luz para o mundo, que os gestos das crianças sejam sinônimos de novas atitudes nos Seres Humanos, que cada gota de água simbolize a esperança de uma nova conquista, de um novo ato de AMOR.
 
A beleza que rodeia cada vida é singela, mas o tamanho de seu AMOR não tem limites.

Faça da melodia de minha vida os caminhos de um horizonte de conquistas, em que palavras transformem realidades e que as alegrias mostram a face da vitória nas pequenas ações do cotidiano.

Que posso falar quando esta energia contagia. Como um copo d’água em que a fonte ilimitada da vida faz parte.

Que em cada folha verde brote a esperança de um mundo melhor, regada de pétalas do AMOR, como que abraçados com a sinergia da união, da paz e da comunhão com tudo e com todos.

A Humanidade está mudando, mais preocupada com a natureza, mas ainda há muito por fazer, que cada atitude e gesto consciente mostrem uma nova realidade na Terra. 

Como uma folha branca a Humanidade começa a escrever um novo destino, o presente é real e o futuro a nós pertence, portanto, que os ventos da felicidade façam parte de um sonho real, em que cada participante seja instrumento da melodia da vida, intrínseca e colorida, como o voar de um beija-flor.

A vida necessita ser olhada como um caminho de realidades do aprendizado. O AMOR precisa ser vivido como fonte de conquistas. A motivação deve ser de cada ação em favor da vida, de cada sentimento sincero de harmonia com seu próximo e toda criatura, bem como cada oração, meditação, ação ou pensamento, concentre-se nos mais belos resultados de nossas lutas em pequenas atitudes de cada dia, nas pequenas vitórias do respirar, ver, andar, sentir ou escutar as pessoas que estão a nossa volta.

No AMOR, há concentração de cada um e do todo. Que na vida de todos nós somente haja a fé do trabalho do desenvolvimento sadio, coletivo e harmonioso da vida, nos olhares sinceros de cada um e na visão de mudar nossa realidade em PAZ.

Que nos corações brotem a sintonia delicada da melodia do AMOR!

 

Welinton dos Santos


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.